Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha prepara programação para o 18 de Maio

Comissão Pró-Selo e PPPAC articula com secretarias municipais e demais órgãos uma programação especial

03/05/2018 22:39

Na manhã desta Quinta-Feira(03) a Comissão Pró-Selo Unicef e PPAC (Programa Prefeita Amiga da Criança) representada pela Articuladora Professora Joelma Bona e pelo Coordenador de Comunicação Professor Marcelo Barros, estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Educação de Educação Professora Helena Carvalho tratando da Agenda dos programas e atividades para este mês de Maio. Anteriormente já ocorreu encontros articulados com os gestores da Saúde e da Assistência Social.

Na oportunidade foi apresentada a proposta para as comemorações do Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O município de Cocal de Telha irá desenvolver atividades envolvendo diversos setores da sociedade, profissionais da saúde, educação e Assistência Social além de concurso de redação e de cartazes, palestras, teatros, caminhada e outras manifestações.

Na próxima semana a Comissão Pró-Selo participará de uma reunião com todos os diretores e coordenadores das escolas municipais e da escola estadual para discutirem uma agenda comemorativa para o dia 18 de Maio. O encontro será agendado pela Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: