Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha recebe mais uma ambulância

Veículo chega ao município graças a uma emenda parlamentar do Senador Ciro e da Deputada Iracema Portela.

20/11/2018 09:47

A Prefeitura municipal de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde aos cidadãos cocatelhenses. A mais nova aquisição da gestão da prefeita Ana Célia e do Secretário de Saúde Deane Rodrigues foi mais uma ambulância nova. O veículo chega a Cocal de Telha graças a uma emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira e da Deputada Federal Iracema Portela.

A Prefeita Ana Célia agradeceu imensamente a mais essa contribuição do Senador Ciro e da Deputada Iracema para Cocal de Telha. O recebimento do veículo que integrará a frota da SMS aconteceu na sede da APPM em Teresina-Pi na manhã desta Segunda-Feira(19). A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte básico para outros centros hospitalares.

Mais uma conquista. Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para Cocal de Telha ainda há muito a ser feito na rede municipal de saúde, esse tipo de ação está virando rotina. Cocal de Telha nunca em sua história recebeu tanto investimento na área como está recebendo agora e a gestão aposta em muitas outras conquistas pois a prefeita Ana Célia é incansável e batalhadora para fazer sempre o melhor para a nossa cidade. Disse Deane Rodrigues.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: