Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CONFIRMADO: Piocerá fará parada em Cocal de Telha no dia 25 de Janeiro

Os carros e motos do maior Rally das Américas farão parada na Praça São José Operário no dia 25 de Janeiro. Veja!

18/01/2017 21:36

A Radical Produções, empresa organizadora do Rally Piocerá, a maior prova Off Road de regularidade das Américas confirmou pelo segundo ano consecutivo a parada dos competidores em Cocal de Telha. Neste ano a competição completa 30 anos e atrai competidores de 24 estados brasileiros e até de estrangeiros. Mais de mil pessoas participam da competição dentre eles mais de 300 competidores.

Cocal de Telha será ponto de apoio dos competidores de carros e motos que devem chegar ao município a partir das 12 horas e permanecendo até as 15 horas do dia 25 de Janeiro, Quarta-Feira. Diversas barracas e uma grande estrutura será preparada pela prefeitura de Cocal de Telha para recepcionar todos os participantes.

A Prefeita Ana Célia reconhece a importância da competição e destaca o empenho do povo cocatelhense em receber calorosamente os competidores. A Secretaria Municipal de Cultura está coordenando os trabalhos de recepção dos integrantes do Rally e está sendo coordenado pelo Secretário Walber Furtado.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: