Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Encenação da Paixão de Cristo em Cocal de Telha será dia 12 de Abril

A tradicional encenação da Paixão de Cristo acontecerá no dia 12 de Abril às 17 horas na Praça São José Operário.

30/03/2017 22:47

Em 2017, após três anos de tradição, o Município de Cocal de Telha receberá mais uma vez a encenação da Paixão de Cristo, que marca a abertura oficialmente da Semana Santa Cristã no município. A peça, encenada pelo Grupo de Teatro Máscara em Cena da cidade de Capitão de Campos com direção de Denilson Santos.

A apresentação será realizada no Calçadão da Igreja Matriz de São José Operário a partir das 17 horas e toda a comunidade cocatelhense é convidada a participar.

"A paixão de Cristo” já é tradição no município e está virando referência na região, pois o evento a cada ano recebe mais público que prestigia o espetáculo. O município de Cocal de Telha merece mais esse presente, a encenação da Paixão de Cristo que é um espetáculo reflexivo, já que a história da Paixão de Cristo nos faz repensar nossas atitudes. Disse Ana Célia, prefeita de Cocal de Telha.

O Espetáculo da Paixão de Cristo será coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Comunicação.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: