Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Equipe da Ação Social é apresentada e inicia trabalhos em Cocal de Telha

Todas as equipes técnicas dos centros especializados foram apresentadas em uma reunião na manhã desta Quarta-Feira(08) na sede do CRAS.

08/03/2017 21:58

Aconteceu na manhã desta Quarta-Feira, dia 08 de Março, na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, uma reunião técnica do quadro funcional da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania. A reunião foi convocada pelo Secretário Municipal de Ação Social e Cidadania Rodrigo Ibiapina com o objetivo de dar boas vindas e apresentar a nova composição de profissionais da SMASC.

Rodrigo Ibiapina destacou em sua fala o compromisso de fazer os serviços da assistência social chegar aos mais carentes. Segundo ele, será necessário ampliar alguns serviços e dar continuidade em outros. Rodrigo aproveitou o momento para parabenizar todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e ao final foi servido um coffebreak aos presentes.

O Vice-prefeito Kilson Oliveira esteve presente e representou a prefeita Ana Célia, que encontra-se em viagem oficial a Brasilia-DF. Também compareceram o Presidente da Câmara de Vereadores Valdinar Martins, Secretários municipais, chefias de departamentos, vereadores e outros convidados.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: