Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

NUCA lança campanha de arrecadação de brinquedos em Cocal de Telha

A ação será levada para as associações, escolas, sindicatos, secretárias municipais e departamentos, igrejas e grupos de jovens que atuam no município.

09/10/2018 22:44

Os adolescentes do Núcleo de Cidadania (NUCA) participaram na manhã desta Terça-Feira(09) do lançamento oficial da Campanha de Arrecadação de Brinquedos – Doe um brinquedo e ganha um abraço e Fazer uma criança feliz não tem preço com foco em arrecadar o maior número de brinquedos novos e usados e distribuí-los durante a Semana do Brincar que está sendo organizada no município.

Participaram da reunião além dos adolescentes, a Articuladora do Selo UNICEF e Coordenadora do Programa Prefeita Amiga da Criança (PPAC) e o Coordenador de Comunicação do PPAC Professor Marcelo Barros. Vamos mobilizar todos os integrantes do NUCA para abraçar esta causa e a meta é fazer uma criança feliz. Disse a Professora Joelma Bona.

A ação solidaria faz parte da programação elaborada pela Comissão Intersetorial do Selo UNICEF para as comemorações alusivas ao MÊS das Crianças. Quanto mais brinquedos arrecadarmos, melhor para as crianças. É a atitude de cultivar este sentimento de solidariedade contando com a mobilização dos comércios e pessoas físicas. A ação será levada para as associações, escolas, sindicatos, secretárias municipais e departamentos, igrejas e grupos de jovens que atuam no município.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: