Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita Ana Célia entrega casas populares e várias obras de infraestrutura

A solenidade ocorreu em clima de muita emoção. Foram entregues casas populares, praça, energia elétrica, rede de abastecimento de água e calçamento.

21/07/2018 18:55

Aconteceu na tarde desta Sexta-Feira(20) a entrega de 14 casas populares da 2ª etapa do Conjunto Habitacional Raimundo Job localizado no Bairro Jurema em Cocal de Telha. A obra foi executada através do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal e o Governo Federal. Mais de 2 milhões de reais foram investido na construção de 30 casas populares, praça, calçamento, rede de distribuição de água e energia.

As 14 famílias beneficiadas com uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida no Conjunto Habitacional, além da conquista da casa própria ganharam mais motivos para acreditar em um futuro melhor. A emoção das famílias felizardas contagiou a todos e agradeceram a prefeita Ana Célia pela conquista e realização do sonho em receber a sua casa própria.

Segundo a prefeita Ana Célia “O que estamos entregando não é somente uma casa, é a dignidade”. Temos orgulho de estar cumprindo nosso compromisso com a população assumidos nos palanques de campanha. Somos a gestão deste município que mais trabalhou e desenvolveu esta cidade e ainda temos muito que fazer pelo povo e vamos continuar. Emocionada ela disse que estava muito feliz em contribuir para a realização do sonho da casa própria de 30 famílias e anunciou que já existem esforços para buscar a construção de mais casas para o bairro São Luiz e para o Gama. Pontuou.

Estiveram prestigiando a solenidade o Vice-prefeito Kilson Oliveira, Valdinar Martins (Presidente da Câmara Municipal), Vereadora Karyne do Rodrigão, Vereador Elimar Carvalho, Vereador Chico Porteira, Secretários municipais: Filho da Cleuta (Infraestrutura), Rodrigo Ibiapina (Assistência Social), Helena Carvalho (Educação), Deusinha Mendes (Meio Ambiente), Deane Rodrigues (Saúde). Chefes de Departamentos: Argeu Rangel (DEMAE), Nonato Careca (Transportes), Simone Anísio (Agente de Desenvolvimento), Joelma Bona (Articuladora do Selo Unicef), Valdinar Santos(Junta Militar) e Joaquim Cantuário (Controlador Interno).

Fonte: COCAL DE TELHA ONLINE
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS
Mais sobre: