Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita Ana Célia participa da Semana Global de Empreendedorismo no SEBRAE

O evento aconteceu na sede do SEBRAE em Teresina e a gestora estava acompanha de vários secretários municipais.

06/11/2018 10:54

A Prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia esteve participando na tarde desta Segunda-Feira (05) da abertura da Semana Global de Empreendedorismo na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE-PI, acompanhada de vários secretários municipais de Educação, Professsora Helena Carvalho, Deusinha Mendes (Meio Ambiente), Deane Rodrigues (Secretário de Saúde), Raimundo Calaço (Chefe da Defesa Civil) e Simone Silva, Agente de Desenvolvimento local.

O evento temático tem por objetivo de conectar, capacitar e inspirar as pessoas a empreender, envolvendo milhares de organizações e milhões de pessoas, entre empreendedores, docentes, discentes e a sociedade em mais de 150 paises. No Piauí, as atividades tratarão de temas como estratégia e gestão de negócio, economia criativa, empreendedorismo social, vendas e marketing, sustentabilidade, liderança e gestão de pessoas, empreendedorismo feminino, inovação, ecossistema empreendedor, entre outros assuntos.

O município de Cocal de Telha executa além de diversas formações para os empreendedores locais em parceria com SENAR e SEBRAE além do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos executado nas escolas municipais. Cocal de Telha na região do Território dos Carnaubais é um dos município com o maior potencial empreendedor. A gestão da Prefeita Ana Célia investe e apoia o comércio local como forma de emancipação. 

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Mais sobre: