Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita Ana Célia recebe técnicos da Ecology Brasil

Equipe técnica da Ecology Brasil visita o município para realizar o levantamento dos aspectos culturais e as tradições locais.

16/10/2018 23:51

Na manhã desta Terça-Feira(16) a Prefeita Ana Célia e o Secretário Municipal de Cultura Walber Furtado, recebeu em seu gabinete uma equipe técnica da empresa Ecology Brasil, responsável pela construção da nova linha de transmissão Serra da Ibiapaba que ligará polos do Piauí, Teresina – Parnaiba e Tianguá e Ibiapina no Ceará.

A visita técnica teve como objetivo localizar os aspectos culturais e as tradições do município de Cocal de Telha. O levantamento irá compor um grande projeto que será desenvolvido pela empresa no município atendendo diretamente as áreas que possivelmente poderá ser afetadas e seus impactos com a passagem da linha de transmissão.

Além de Cocal de Telha, a linha de transmissão cortará ainda os municípios de Parnaiba(PI), Bom Princípio do Piauí, Cocal(PI), Viçosa(CE), Tiangá(CE), Ubajara(CE), Ibiapina(CE), São João da Fronteira(PI), Brasileira(PI), Piripiri(PI), Capitão de Campos(PI), Boqueirão do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré(PI), Campo Maior(PI), Altos(PI) e Teresina(`PI).

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: