Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita recebe diretores do Sindsermct e discutem propostas para educação

Na pauta estava pagamento de salários, 13º, 1/3 de férias, piso salarial e outras reivindicações.

18/01/2018 23:30

A prefeita de Cocal de Telha Ana Célia, recebeu em seu gabinete na manhã desta Quinta-Feira (18.01), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que haviam agendando o encontro para apresentar uma pauta de reivindicações em benefício dos servidores municipais.

Participaram do encontro representando o sindicato, o presidente Raimundo Nonato, Vice-presidente Reginaldo Portela, Antonio Alves, Professores: Mara Fabiula, Mara Denice, Auricélia Moreira e Julle Emerson. Além da Secretária Municipal de Educação e do Controlador Interno Professor Joaquim Cantuário.

Dentre as reivindicações que foram discutidas estavam o pagamento das folhas em aberto, implantação do piso salarial e melhores condições de trabalho, dentre outras. Na oportunidade foi construída uma proposta para a pauta levando em consideração a realidade financeira do município. A proposta será discutira em uma assembleia a ser convocada pela entidade com a categoria e posteriormente será convocada uma nova reunião.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: