Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita reúne secretários e discute metas e estratégias para 2017

Prefeita e secretário tiveram a oportunidade de apresentarem metas e estratégias de suas secretarias e ou órgãos e proporem melhorias nos serviços prestados para a população em 2017

02/02/2017 19:15

No início do segundo mês de sua segunda gestão, a prefeita de Cocal de Telha Ana Célia (PP) reuniu todos os secretários municipais para uma reunião onde se discutiu as ações de cada secretário e com isso traçar metas para o ano de 2017. Na ocasião, cada secretário teve a oportunidade de apresentar metas e estratégias da sua secretaria ou órgão e propor melhorias nos serviços prestados para a população. O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeita Ana Célia na sede da Prefeitura Municipal durante toda manhã desta Quinta-Feira(02).

De acordo com Ana Célia, deve ser implementada em Cocal de Telha uma forma de gestão inovadora, com foco na qualidade da prestação dos serviços públicos e em resultados concretos. Segundo a prefeita o diálogo permanente com os secretários deve continuar e outras reuniões estão previstas para orientá-los sobre o modelo de administração a ser desenvolvido haja vista que a gestora escolheu o ano de 2017 como o “Ano Municipal da Educação”.

A prefeita Ana Célia aproveitou a reunião com a equipe administrativa para apresentar as suas metas e estratégias. Queremos investir na qualidade, eficiência e eficácia do serviço público. Disse Ana Célia. A gestora ainda explanou sobre obras e serviços que serão implantados no município nos próximos anos.

Ana Célia destacou que Cocal de Telha é o município mais transparente da região do Território dos Carnaubais e está entre os 10 mais transparentes do Piauí com uma nota de 9,7 de acordo com TCE/MPF e que a próxima meta será trabalhar para alcançar a nota 10 na transparência daí vem o esforço da contabilidade, finanças, controladoria, ouvidoria e administração. Ela enfatizou ainda a importância de manter as exigências legais e permitidas definidas pelo TCE e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Ao final Ana Célia parabenizou a todos pelo apoio e que Cocal de Telha agradece o esforço e o compromisso de cada secretário e secretária e que a união de todos transformará Cocal de Telha em uma cidade melhor e que na segunda gestão há de trabalhar mais ainda e que todas as áreas serão contempladas com ações.

 

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: