Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita visita obras e cobra agilidade na conclusão

Prefeita solicitou que todas as empresas sejam notificadas para concluir as obras iniciadas no ano passado.

19/01/2017 18:50

Cumprindo uma agenda extensa na manhã esta Quinta-Feira(19) a Prefeita Ana Célia esteve visitando e acompanhando algumas obras em andamento no município. Cocal de Telha é um dos municípios do estado do Piauí e do Território dos Carnaubais que embora amargue ainda uma crise econômica consegue desenvolver diversas obras em beneficio da população.

A prefeita e o Secretário Municipal de Infraestrutura estiveram logo no inicio da manhã visitando a fiscalização realizada pela CODEVASF na construção dos oito quiosques na área de alimentação ás margens da BR 343 no centro da cidade.

Visitou ainda pontilhão construído no Riacho dos Macacos no Povoado Folha Miúda, divisa entre Cocal de Telha e Capitão de Campos. Além do pontilhão de concreto (Passagem Molhada) construído com recursos da emenda parlamentar do Deputado Estadual Marden Menezes também foi construído a estrada que liga a sede do município cocatelhense até o Povoado América, município de Capitão de Campos.

A Unidade Básica de Saúde do Povoado Cocalinho é talvez uma das grandes e mais importantes dentre as diversas obras da administração municipal. Haja visto que representa um compromisso e um avanço na saúde pública em Cocal de Telha e deverá atender uma grande parcela da população que residem nas imediações do Povoado Cocalinho.

Já na sede do município a Prefeita Ana Célia visitou o canteiro de obras do Conjunto Residencial Raimundo Job no Bairro Jurema. No conjunto algumas casas da 1ª etapa no total de 16 casas estão sendo concluídas e serão imediatamente entregues aos beneficiários. Na 2ª etapa serão construídas mais 14 residências, calçadas e calçamento.

Após visitar todas as obras a Prefeita solicitou do Secretário de Infraestruturas Filho da Cleuta que notifique a todas as empresas a conclusão das obras. Temos o interesse em entregar o mais rápido possível todas as obras para que a população possa usufruir do beneficio e possamos dar continuidade ao desenvolvimento do município conseguindo mais obras.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: