Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Progressistas de Cocal de Telha são homenageadas em encontro estadual

A Prefeita Ana Célia e a Vereadora Karyne Aragão foram homenageadas pelo Partido Progressista em evento em Teresina na manhã desta Sábado (25).

25/03/2017 19:47

O Partido Progressista (PP) realizou na manhã deste Sábado(25) o 2º Encontro Estadual Mulher Progressista com presença de diversas lideranças de todo o estado do Piauí. O evento que este ano teve o tema “Cuide do seu corpo. Cuide do seu copo” aconteceu no auditório do Centro Pastoral Paulo VI em Teresina. Na oportunidade o Partido Progressista homenageou prefeitas, vereadoras, coordenadoras municipais do PP Mulher e do diretório estadual.

A Prefeita de Cocal de Telha Ana Célia foi uma das grandes homenageadas e representou todas as prefeitas do PP na mesa de honra do evento. A Vereadora e Presidente do PP Mulher em Cocal de Telha Karyne Aragão também foi homenageada e disse que estava feliz com o reconhecimento recebido de seu partido e finalizou dizendo que a homenagem servirá como combustível para continuar trabalhando ainda mais em favor do povo amigo de Cocal de Telha.

A Prefeita Ana Célia disse que é gratificante está em um partido que valoriza as mulheres e que estas discussões e projetos defendidos pelo PP é necessário que sejam levadas as escolas como maneira de ensinar desde cedo as crianças o respeito e valorizando cada vez a condição feminina de ser. E encerrou dizendo que “o lugar de mulher é onde ela quiser” como forma de melhor o estado, municípios e o pais e assim as melhorias seriam maiores se tivessem mais mulheres na política.

O evento foi marcado pela presença dos grandes lideres do Partido Progressista como o Deputado Estadual Julio Arcoverde, presidente do Diretório Estadual do PP. Deputado Federal Mainha, Presidente do Diretório Municipal de Teresina do PP. Deputada Estadual Belé Medeiros, Presidente Nacional do PP Mulher Deputada Federal Conceição Sampaio (PP-AM), Vereador de Teresina R Silva. Cocal de Telha estava sendo representada pela Coordenadora de Política para Mulheres Lucilene Silva, Cleudiane Marques (Chefe de Departamento de Agricultura), Deusinha Mendes (Secretária de Meio Ambiente), Joelma Bona (Coordenadora do Departamento de Comunicação), Rodrigo Ibiapina (Secretário de Assistência Social) e Vereadora Karyne Aragão.

Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: