Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto: 2017 - Ano Municipal da Educação" é lançado em Cocal de Telha

Lançamento do projeto que tem por objetivo propor melhorias na educação do município foi lançado na abertura da 4ª Jornada Pedagógica. Confira!

07/02/2017 16:36

Durante a abertura da 4ª Jornada Pedagógica da Educação na última Segunda-feira(06), a professora Ana Célia, prefeita da cidade, ao lado da Secretária Municipal de Educação Professora Helena Carvalho lançaram o projeto “Ano Municipal da Educação” que tem como objetivo proporcionar melhorias para a qualidade da educação municipal.

Todos os secretários municipais e chefes de departamentos envolvidos com o projeto estiveram presentes durante a cerimônia de lançamento. A Professora Helena Carvalho apresentou o projeto aos professores e destacou que somente com a união de todos haverá mudanças significativas na qualidade do ensino cocatelhense. Dentre os secretários presentes estava o Ivan Monteiro (Administração), Adalberto Pereira (Saúde), Rodrigo Ibiapina (Assistência Social), Filho da Cleuta (Infraestrutura), Nilson Macêdo (Esportes), Argeu Rangel (Depto de Água e Esgoto), Edinalva Medeiros (Depto de Endemias) e Marcelo Barros (Comunicação) e outros.

Além das estratégias elaboradas pelas equipes pedagógicas de cada escola haverá a participação de todas as secretarias contribuindo para a formação cidadã de cada criança matriculada na rede municipal. Construímos um projeto capaz de revolucionar a educação no município e vamos executá-lo com a participação de todos. Vamos fazer uma educação diferente para que possamos em um futuro próximo galgar de bons resultados vividos especialmente por nossas crianças e suas famílias. Encerrou Helena Carvalho, Secretária Municipal de Educação.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: