Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereadores de Cocal de Telha iniciam "œAno Legislativo"

Sessão ocorreu na noite desta Quarta-feira(15) e contou com a presença da Prefeita e do vice-prefeito.

16/02/2017 01:01

Os vereadores de Cocal de Telha retornaram suas atividades na noite desta Quarta-Feira(15) no plenário da Câmara Municipal, com abertura do ano legislativo de 2017. A sessão foi presidida pelo Vereador Valdinar Martins, que reassume a presidência do poder legislativo pela segunda vez em seu sexto mandato de vereador. A sessão contou com a presença da Prefeita Ana Célia e do Vice-prefeito Kilson Oliveira.

O Vereador Valdinar Martins, presidente da Câmara no início da sessão fez a leitura de sua mensagem e pontificou o desejo de presidir o poder legislativo de maneira transparente, eficiente, harmônico e pacífico. Defendeu a parceria com o poder executivo e enfatizou que acredita na atual administração municipal, da prefeita Ana Célia e do Vice Kilson Oliveira estando dispostos a apoiar, junto aos demais vereadores, o desenvolvimento e crescimento de Cocal de Telha.

Todos os vereadores utilizaram a tribuna para discursarem e destacaram as conquistas vividas pela cidade graças à boa administração da Prefeita Ana Célia. Todos enfatizaram as mudanças para melhor proporcionada pela gestão da prefeita. Já os vereadores de oposição foram unanimes em destacar o bom trabalho da gestora municipal frente a prefeitura e reafirmaram que na Câmara de Vereadores serão oposição, no entanto uma “oposição” feita com respeito, responsabilidade e com justiça.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: