Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura e ADH firmam parceria para 50 novas casas em Cocal dos Alves

Prefeitura e ADH firmam parceria para 50 novas casas em Cocal dos Alves

08/05/2017 08:23

O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, se reuniu, nesta sexta-feira (5), com a diretora geral da Agência de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí (ADH), Gilvana Gayoso, com o objetivo de firmar parceria na construção de 50 casas no município. A reunião aconteceu na sede da ADH, em Teresina.

O projeto corresponde às novas unidades habitacionais na modalidade PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) - que serão construídas na zona rural de Cocal dos Alves - e será aplicado por meio da ADH.

Segundo Osmar Vieira, o projeto é importante para o desenvolvimento habitacional das comunidades rurais de Cocal dos Alves. "Essa parceria com a ADH reforça nosso compromisso de honrar cada morador da nossa querida Cocal dos Alves, assim como a necessidade das famílias rurais, que, devido ao déficit habitacional da região e a condição de vulnerabilidade, serão beneficiadas com este novo projeto. Agradeço à diretora Gilvana Gayoso por apoiar esta iniciativa de responsabilidade para o bem público", frisa o prefeito.

Também participou da reunião com a diretora da ADH o vereador Douglas Lima (PSDB), do município de Cocal.

Fonte: Ascom
Mais sobre: