• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

A audácia dos bandidos em Coelho Neto(MA)

Armados de revólver e utilizando capacetes com viseira preta,

16/06/2014 07:31h

Está ficando cada vez mais audaciosa a ação dos bandidos em Coelho Neto, já que nem a luz do dia inibe os criminosos de executarem os assaltos que aterrorizam a população. De acordo com matéria do Portal Coelho Neto, um casal assaltou neste domingo (15) um estabelecimento comercial nas proximidades da Avenida Justino Bastos no bairro Quiabos.

ASSALTO99M

Armados de revólver e utilizando capacetes com viseira preta, a dupla invadiu o estabelecimento com voz de assalto por volta das 11 horas. Após perceberem que estavam sendo filmados pelas câmeras de segurança, os assaltantes fugiram com destino ignorado levando um valor de aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais) numa moto que possivelmente é clonada.

hospital443

De acordo com a matéria uma guarnição da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local colhendo informações e recolheram as imagens das câmeras. Diligências estão sendo realizadas no intuito de prender os criminosos cujas características coincidem com os últimos dois assaltos em comércios da cidade.

Com contribuição do Portal Coelho Neto

Fonte: Samuel Bastos

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas