• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Adolescente tenta assaltar loja e acaba morto pelo vigia

A polícia esteve no local colhendo informações

29/07/2014 08:13h

O menor de iniciais LMSS, 17 anos, foi morto com um tiro de espingarda no início da manhã de segunda-feira (28). O autor do disparo foi o vigilante de uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro Seriema em Caxias. A vítima teria entrado no estabelecimento para assaltar.

Para entrar ao recinto, o menor utilizou telhas empilhadas no muro da loja para chegar até o telhado, de onde teve acesso ao banheiro do local. O vigia percebeu barulho dentro da loja e ao avistar o indivíduo efetou um disparou fatal na testa do adolescente, que morreu no local.

A polícia esteve no local colhendo informações e só conseguiu localizar familiares do menor, que residia no bairro Seriema, após encontrar um contato telefônico dentro de uma mochila, que seria utilizada possivelmente para colocar objetos roubados na loja.

O corpo do adolescente chegou a ser recolhido para o Necrotério e depois liberados para o sepultamento.

O proprietário da loja preferiu o silêncio e não conversou com a imprensa. Até o final da tarde desta segunda-feira, o vigilante, autor do disparo, ainda não havia se apresentado na DEPOL.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

 


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas