• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Dupla armada atira novamente em ex-presidiário em Coelho Neto(MA)

A vítima estava nas proximidades de sua residência

23/04/2014 07:28h

Raimundo Fagner Martins Rabelo - Tonda - 157 (2) - CópiaNesta segunda-feira 21/04 por volta das 19h40, dois indivíduos que conduzia uma motocicleta voltaram a alvejar a bala o Ex-presidiário Raimundo Fagner Martins, Vulgo “Tonda”, de aproximadamente 26 anos natural de Coelho Neto – MA.

 
A vítima estava nas proximidades de sua residência quando foi surpreendido pela dupla que sem da qual quer chance de defesa para a vítima disparou pelo menos 4 tiros a queima-roupa, com uma arma calibre 38, um dos disparos acertou a vítima na região dos rins.

 
Tonda como é mais conhecido foi levado ao Hospital Casa de Saúde e Maternidade, e em seguida transferido para cidade de Caxias que por motivo de segurança da vítima não foi divulgado o nome do hospital.

 
Somente este mês de Abril a vítima sofreu dois atentados da mesma dupla. A primeira tentativa de assassinato ocorreu no último dia (11) deste mês, quando os mesmos deram três tiros na vítima, vindo acertar apenas um dos tiros no abdome.

 
A vítima foi submetida na madrugada desta terça-feira 22 a uma cirurgia, e de acordo com as informações um dos rins teve que ser retirado. O seu estado de saúde é considerado grave.
A dupla, assim como no primeiro atentado, fugirão e até o momento não foram presos.

 


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas