• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Estelionatários são presos com centenas de cartões magnéticos em Bacabal

Com o quarteto a PM encontrou além de veículos e cartões, vários documentos pessoais

29/05/2014 07:31h - Atualizado em 29/05/2014 07:35h

Na tarde de terça-feira (27)  uma guarnição policial do 15º BPM, prendeu no terminal rodoviário de Bacabal os indivíduos Francisco Alves de Castro, 38 anos, residente na Rua Humberto de Campos, Centro, e Ana Alice dos Santos Sousa, 43 anos, residente na Rua Santa Luzia, Bairro, Filipinho, também residente na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão. No momento, o casal estava num Fiesta,preto, de placas NWV 2480.

Também foram presos como integrantes do mesmo grupo Itamar Lopes da Silva, 31 anos e a sua esposa Maria Gerlene dos Santos, 32 anos, residentes a Rua Nova, Bairro Alto Bandeirantes na cidade de Bacabal. Com o casal foi encontrada uma moto Bros, 150, preta, sem placa, chassi nº 9C2KD0550ER215073.

Com o quarteto a PM encontrou além dos veículos citados: vários documentos pessoais; 35 (trinta e cinco) fotos 3 X4, provavelmente usadas para a falsificação de documentos e empréstimos; 17 carteiras de identidades, sendo algumas grosseiramente falsificadas; 57 cartões de crédito e benefícios em nome de terceiros; oito carteiras de trabalho; 02 CRLV; três  títulos eleitorais; dois  porta-cédulas; um modem e um capacete.

O Serviço de Inteligência do 15º BPM, já tinha informações que o quarteto estaria agindo em Bacabal. Na manhã do dia 27, localizou o casal de São Luis Gonzaga fazendo vários saques no terminal rodoviário de Bacabal.

O mesmo foi detido com o auxílio da radiopatrulha. Após algumas indagações chegou-se ao segundo casal Itamar e Gerlene, residentes no Bairro Alto Bandeirantes. O quarteto nega todas as acusações e se limitam a dizer que apenas emprestavam dinheiro e por segurança ficavam com cartões e documentos.

Muitas destas pessoas nem sabem que estão com seus dados envolvidos em fraudes e empréstimos. Eles usam pessoas humildes. São malvados, não sentem nenhum tipo de remorso no que fazem, disse o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, que comandou a operação.

apreendido


 

Fonte: TOPC

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas