• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Homem mata ex-mulher a tiros e recorre ao suicídio em Capinzal do Norte(MA)

O suspeito ainda travou uma luta corporal com o amigo da vítima

03/06/2014 07:52h

 O fim de um relacionamento amoroso resultou em morte na cidade de Capinzal do Norte. De acordo com as informações da polícia, Maria da Conceição Vitorino Lima, de 44 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro Jorge Rodrigues de Sousa, de 39 anos, durante a madrugada de sábado (31 de maio). Na tarde de domingo (1º), o autor do crime foi encontrado enforcado em um matagal, nas proximidades do bairro Piçarra, naquela cidade.

Maria Antônia, como a vítima era conhecida no município, tinha terminado o relacionamento com Jorge Rodrigues e ele passou a ameaçá-la, afirmando que iria tirar a sua vida. Ela chegou a procurar a delegacia, onde registrou ocorrências contra o ex-companheiro, mas na madrugada de sábado, quando retornava de uma festa em companhia de um amigo, conhecido apenas como Rivelino, foi morta a tiros.

O suspeito ainda travou uma luta corporal com o amigo da vítima, mas conseguiu fugir do local. No dia seguinte, moradores da cidade encontraram o corpo de Jorge Sousa que recorreu ao suicídio por enforcamento. O caso está sendo investigado na delegacia de Capinzal do Norte e ainda ontem várias pessoas foram ouvidas.


Fonte: Marcial Lima

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas