• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Joelheria de shopping é assaltada novamente

Duas pessoas foram mantidas reféns durante um assalto

03/04/2014 07:17h

Duas pessoas foram mantidas reféns durante um assalto, no fim da manhã desta quarta-feira (2), a uma joalheria, que fica em um shopping da capital. Três homens estiveram envolvidos na ação.

Segundo informações, eles chegaram bem vestidos na loja Mar de Ouro, no São Luís Shopping. Um ficou no carro, enquanto os outros dois praticavam o assalto. Os suspeitos colocaram os objetos roubados em mochilas, e, durante a fuga, deixaram cair uma delas. Duas funcionárias da loja foram feitas reféns até a saída do local. Após a ação, as outras lojas do centro comercial foram fechadas. Policiais militares foram até a joalheria.

Este é o segundo caso de assalto à joalheria nesta semana e o terceiro neste ano. Assaltantes levaram joias da Rosa Rio, e fizeram duas funcionárias reféns, na tarde dessa terça-feira (1º). Os suspeitos conseguiram fugir pela porta frente. A joalheria já havia sido alvo da ação de bandidos no dia 15 de janeiro. Os bandidos teriam entrado no estabelecimento armados e fugido com joias e dinheiro


 

Fonte: Marcial Lima

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas