• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Motorista tenta fugir mais é preso por embriaguez

ao volante após se envolver em acidente na MA-034, entre Duque Bacelar /Coelho Neto

05/08/2014 08:29h

brasolr44O motorista de um veículo Ford/CARGO 815, de placas HWU 5191 de São Benedito-CE, de cor branca acabou preso após bater em um veículo modelo Gol,  na MA- 034 próximo do povoado Ermo quando trafegava sentido a cidade de Coelho Neto.

Na colisão entre os dois veículos, um motociclista identificado apenas por Antonio que também trafegava síndico a Coelho Neto acabou sendo arremessado pra fora da pista, o motoqueiro vinha com a esposa que sofreu algumas escoriações.

O acusado Daniel da Silva Santos, motorista do Ford/CARGO causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, uma guarnição da Policia Militar foi acionada e consegui prender o acusado já em Coelho Neto, nas proximidades do Posto Brasil I.
Com ele estava Francisco Ferreira Bezerra, que também acabou preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada, que não cabe fiança, o mesmo permanece preso na carceragem do distrito policial a disposição da justiça.

Daniel motorista do Ford/CARGO foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante onde foi estabelecida a fiança no valor de R$ 724, mas como ele não pagou, permanece preso. Um terceiro ocupante do veiculo foi levado para averiguação, ambos residem no Ceará, dentro do veículo os Policiais Militares encontraram litros de cachaça, e garrafas de cerveja. Clique nas fotos para ampliar

brasil4443brasiil442 brasil776 brasil889brasilllt55 brasillu66 brasolr44 brassil331fotosdd333brasilll44



Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas