• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

MA: Menina de oito anos é encontrada morta e com sinais de estupro

Corpo foi achado pelos pais enterrado no quintal de casa.

09/06/2014 07:38h - Atualizado em 09/06/2014 08:14h

A Delegacia de Homicídios de São Luís investiga um crime cometido contra uma criança de 8 anos, no povoado Alto do Bonito, Maracanã . Neste domingo (08), ela foi encontrada pelos pais dentro de um buraco, em um matagal coberto de folhas neste domingo.

A menina estava nua, com sinais de estupro e enforcamento e com a boca machucada. O corpo foi encontrado a cerca 50 metros da casa onde moravam seus pais com quem tinha ido passar o fim de semana. A garota vivia com uma avó na Cidade Operária.

Segundo a polícia, a menina estaria sozinha em casa. Seus pais haviam ido a uma festa que acontecia próximo á residência e, quando voltaram, durante a madrugada, a menina já não estava mais. O casal iniciou as buscas, mas só foram encontra-la na manhã seguinte, já morta.

De acordo com o delegado de homicídios, Jeffrey Furtado, o autor do crime é alguém próximo. Segundo ele, o suspeito tem acesso à casa. No quintal da propriedade foi encontrada uma lâmpada solta, de um local que nunca fica sem iluminação. Para o delegado, esta lâmpada foi apagada propositalmente. A porta dos fundos da casa estava somente encostada.

Testemunhas estão sendo ouvidas e materiais estão sendo analisados pela perícia. O velório da menina está sendo realizado no templo da Assembleia de Deus, no Maracanã.

Por: Franco Filho com informações de Luis Cardoso

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas