• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

PM PRENDE ASSALTANTES DE POSTO DE GASOLINA

Pelas informações, os dois tomaram de assalto uma moto Broz

22/05/2014 08:03h


Dois homens ainda não identificados foram presos nas proximidades da academia do Tadeu, na Avenida Santana, hoje (21.05), por volta das 13:00 hs, acusados de praticarem assalto ao Posto Brasil II, na Rua Raimundo Bacelar no Centro de Coelho Neto(MA).

Pelas informações, os dois tomaram de assalto uma moto Broz em frente à Prefeitura Municipal e seguiram para praticarem o assalto ao posto. Lá, um dos assaltantes sentou-se na “garupa” de uma moto de cliente que abastecia e anunciou o assalto pedindo que fosse levado ao cofre do estabelecimento.

Neste momento uma viatura da PM passava pelo local e os policiais foram alertados da prática do crime. Os assaltantes, então, fugiram em disparada sendo perseguidos. Na perseguição um dos bandidos foi alvejado com um tiro e o outro caiu da motocicleta que teve o pneu estourado por uma bala.

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde do bandido que foi atingido por um tiro.A policia recuperou R$ 532,00 ( quinhentos e trinta e dois reais), e uma arma de fogo. Os nomes dos assaltantes ainda não foi informado.

Imagem: portal Coelho Neto

 

Fonte: blogCarlos Machado

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas