• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Polícia continua às buscas aos presos de alta periculosidade

que fugiram da Delegacia de Coelho Neto(MA)

28/04/2014 07:41h

 

 EDINANDLO SANTANA DA SILVA- vulgo NEGÃO DO ZÉ LICIO 2

A Policia de Coelho Neto continua as buscas e investigações aos presos que fugiram no último domingo (20) de abril. Os três presos conseguiram fugir após serrar as grades de uma das celas da carceragem da delegacia da polícia civil do município de Coelho Neto. Os três presos considerados de alta periculosidade que conseguiram fugir são eles:


Raimundo Nonato Pinto ‘vulgo Galego’ responde por porte ilegal de arma de fogo, e atualmente cumpria mandato de prisão preventiva suspeito de ser mandante em um assassinato, o segundo é Alexandre Sousa de Oliveira, vulgo Felipe, natural de Caxias – MA, responde por assaltos, o terceiro é o ex-presidiário identificado como Edinaldo Santana-vulgo Negão do Zé Lício que responde por porte de arma, e assalto.

Durante a fuga o fugitivo Felipe roubou uma motocicleta que foi encontrada horas depois na linha do trem incendiada, a suspeita é que o mesmo esteja em sua cidade natal Caxias.

 

 

Uma moto Titan, localizada pela polícia na segunda-feira (21) na MA-034 no sentido Caxias ao município de Coelho Neto teria sido utilizada na fuga de um preso. A motocicleta foi encontrada incendiada distante cerca de 120 metros à margem da rodovia.

 

Os outros dois Galego, e Negão do Zé Lício roubaram outra motocicleta no início da noite de segunda – feira (21), todos continuam foragidos . Quem souber informações do paradeiro dos mesmos que ligue para 190, da PM ou Delegacia da polícia civil de Coelho Neto 98 3473-1234.

 

Fonte: portalcoelhoneto

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas