• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Polícia Militar prende dupla de assaltantes

Ao avistarem uma guarnição da PM os dois simularam um assalto

22/05/2014 08:46h

A Polícia Militar da 3ª Companhia do 2º BPM, do município de Coelho Neto-MA (a 360 km da capital maranhense) prendeu nesta quarta-feira (21) de maio, dois suspeitos de participar do assalto ao Posto de Combustível Brasil II localizado na Rua Raimundo Bacelar no Centro da cidade de Coelho Neto. Após o assalto que aconteceu por volta das 13h20 a dupla foram ficar na frente da Prefeitura Municipal para tentar despistar os policiais.

fotosFoto reprodução do Facebook Francisco Santos,” vulgo Chico do Goe”

Ao avistarem uma guarnição da PM os dois simularam um assalto e um deles identificado por Wagner pegou a motocicleta Bros de cor preta do compassa e saiu em disparada.

Quando os policiais chegaram perto da suposta vítima o mesmo relatou que tinha acabado de ser assaltado, de imediato o comandante da guarnição pediu que a suposta vítima entrasse na viatura para iniciarem uma perseguição ao suspeito.

Poucos minutos depois os policiais se depararam no Bairro Santana com o acusado que caiu da moto e ao tentar correr a pé os PMs efetuaram dois disparos para o auto e em seguida prendeu o acusado.

Ao perceberem o nervosismo da suposta vítima e analisar que as características da dupla eram as mesmas dos assaltantes que tinham acabado de assaltar o Posto de Gasolina, os PMs fizeram uma revista na dupla e com eles foram encontrado a quantia de R$ 532,00 (quinhentos e trinta e dois reais), e uma arma de fogo calibre 380 que seria do segurança identificado por Francisco Santos,“ vulgo Chico do Goe“, em seguida a dupla foi conduzida até o Distrito Policial de Coelho Neto onde foi entregue a autoridade policial para os procedimentos legais.

A dupla se encontra detida na carceragem da delegacia da policial civil de Coelho Neto, e de acordo com as informações até as 20h00 de ontem os mesmos não tinham sido autuados devido à falta de energia na DP. Sendo que somente hoje quinta-feira (22) serão retomados o depoimento dos acusados e certamente autuados em flagrante por assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo restrita, e falsa comunicação de crime.presssor33Foto divulgação Wagner

Agora a polícia investiga se o Segurança conhecido por “Chico do Goe“, e seu compassa identificado como Wagner que de acordo com informações repassada a reportagem do Portal o mesmo seria foragido de Teresina, se os mesmos têm participação em outros assaltos na cidade, e na região.

Aguardem novas informações a qualquer momento…


 

Fonte: portalcoelhoneto

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas