• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Polícia prende dupla que promovia assaltos em Coelho Neto(MA)

Com eles os policiais encontraram três celulares, arma, munição,

17/06/2014 07:13h

Uma dupla de assaltantes identificada por Cristina Martins dos Santos 19 anos, e o compassa identificado por Bento, de aproximadamente 24 anos ambos residentes no bairro anil foram presos em menos de 24 horas após praticar um roubo neste último domingo (15), no estabelecimento comercial Coma Ave localizado na Rua Justino da Silva Bastos, na Feirinha.

salvar333

A dupla que realizado assaltos em Coelho Neto e em Buriti de Inácia Vaz, foi presa nesta segunda (16), por volta das 09h 30 por uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia do 2º BPM, comandada pelo Capitão Flávio e o Agente de Investigação da Polícia Civil Albino Klauberth,  em uma residência na rua C no Bairro Sarney. Ao perceberem a chegada dos policiais, Bento reagiu sacando um revólver calibre 38, efetuando dois disparos em direção dos policiais que reagiram e alvejaram o acusado com um tiro no abdômen.

salvar100

O indivíduo conhecido por Bento foi levado para a Casa de Saúde e Maternidade, mais teve que ser transferido para um hospital de Caxias para ser submetido uma cirurgia para a retirada do projétil, o mesmo estar consciente e não corre risco de morte, após o procedimento cirúrgico o acusado será recambiado para a carceragem da delegacia onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo resistência à prisão, e assalto a mão armada.

A polícia agora segue as investigações para localizar a motocicleta utilizada na fuga, e os dois capacetes e o restante do dinheiro levado.

Com eles os policiais encontraram três celulares, arma, munição, e o valor de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro, após a prisão Cristina foi levada para o Distrito Policial da cidade de Coelho Neto onde será autuada em flagrante por assaltos e disparos em via pública. Parabéns a Polícia Militar e a Polícia Civil pela agilidade na elucidação do fato e captura dos criminosos.

Do Portal Coelho Neto

 


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas