• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Preso homem suspeito de manter relações com as filhas de 18, 15 e 7 anos

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (Icrim)

24/06/2014 07:44h

Uma abordagem realizada pelos investigadores da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), sob o comando do delegado Armando Pacheco, conduziu ontem Elismilton Rodrigues Coelho, de 43 anos, para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na Beira-Mar. A polícia informou que o conduzido é suspeito de manter relação sexual com as suas três filhas, de 18 anos, 15 anos e 7 anos, respectivamente, na residência onde moram, na Ilha da Paz, no bairro da Vila Nova em São Luis (MA).

Ainda de acordo com as informações da polícia, várias denúncias anônimas e do Disque-Denúncia (3223-5800) indicaram que Elismilton Rodrigues mantinha relações com as filhas em uma casa onde moravam. A mãe das meninas há anos foi embora e as deixou com o pai.

Na manhã de ontem, os investigadores foram até o local e levaram o suspeito até a DPCA, onde ele prestou esclarecimento sobre o fato à delegada Maria do Carmo Sousa e foi liberado pelo fato de não ter havido flagrante e não haver mandado de prisão.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (Icrim) para os exames periciais que serão anexados ao inquérito. O caso vai continuar em investigação e, caso o crime seja comprovado, Elismilton Coelho responderá por estupro


Fonte: Marcial Lima

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas