• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Soliney Silva de braços cruzados pra não pagar as contas.

Saúde não paga é a do Prédio que está instalado o SAMU.

25/04/2014 08:24h

A fama do Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB, de mal pagador já está no Maranhão todo.  

 Desde que assumiu o comando do município em 2009, não tem sido pouco os imbróglios que já marcaram a fracassada gestão de Soliney Silva, por conta de que ele não gosta de pagar o que deve.


Um dos mais famosos casos de velhaquisse do prefeito Soliney Silva, divulgado aqui no PORTAL LESTE MARANHENSE, foi da ambulância que foi segura na oficina e só saiu depois da conta ser pago.

Segundo uma fonte bem próxima ao palácio da cidade, uma outra conta que há meses o prefeito através do secretário de Saúde não paga é a do Prédio que está instalado o SAMU.

A fonte adiando ainda, que são muitos meses e o dono já está pra perder a paciência, com a insatisfação na ponta da língua. Em outras palavras, o dono não está nada satisfeito.

Se o empresário Wilis, dono do estabelecimento que funciona o SAMU, fosse que nem o eletricista Wilson Vaz, que só deixou a ambulância sai depois que já tinham lhe pago, já tinha recebido os atrasados.

Essa pecha de mal pagador é ruim para um gestor prefeito Soliney! Fazer uma gestão fracassada e ainda ser velhaco, Coelho Neto, não aguenta e nem merece!

 

Fonte: Ezequias Martins

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas