• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Coelho Neto - MA

Suspeito de estuprar a sobrinha de seis anos é preso em Codó(MA)

Para a polícia, Wanderson disse que apenas tinha tocado

21/06/2014 08:22h

Wanderson Santos de Sousa, de 25 anos, é suspeito de ter abusado da sobrinha de seis anos, dentro da casa onde morava, no bairro São Sebastião, em Codó. Segundo depoimentos dados à polícia, foi a avó quem desconfiou do comportamento da menina.

A avó relata que, ao chegar em casa, encontrou a neta assustada e perguntou o que havia acontecido, então, a menina de seis anos contou, em detalhes, o que tinha acotecido e disse o nome de quem havia a violentado sexualmente.

Para a polícia, Wanderson disse que apenas tinha tocado nas pernas da sobrinha, mas um laudo pericial médico desmentiu. "Foi feito o exame e foi constatado o estupro. A própria criança denúnciou o que havia acontecido. É uma declaração de uma criança de seis anos, mas tem o seu valor", conta o delegado regional, Rômulo Vasconcelos.

A conselheira tutelar, Conceição Rodrigues, conta que Wanderson pode ter molestado sexualmente outras pessoas da própria família, além da menina de seis anos. "Temos a informação de que outras pessoas da mesma família podem ter sido molestados quando ainda eram menores de idade e isso nós vamos averiguar com mais profundidade", explica.

Em maio, a presidenta Dilma Rousseff sancionou a lei que torna crime ediondo a exploração sexual ou favorecimento à prostituição de crianças, adolescentes ou vulneráveis.

Com informações da TV Mirante.


 


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas