• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Curralinhos

Mais do que seu aniversário, Curralinhos comemora desenvolvimento

O município completou 19 anos de emancipação política

14/12/2014 14:45h - Atualizado em 15/12/2014 08:32h

O município de Curralinhos completa 19 anos de emancipação política com muita festa e entrega de benefícios para a população. Apesar do pouco tempo em que passou a ser considerada uma cidade, quando foi desmembrado de Monsenhor Gil, Curralinhos hoje vive em um bom ritmo de desenvolvimento. A administração do prefeito Reginaldo Betinha mostrou como tem contribuído para esse crescimento.

A festa no município começou cedo, com a entrega da reforma e ampliação de um posto de saúde. “Estávamos precisando dessa ampliação, temos aqui o Nasf e outros tipos de programas que funcionam aqui, então precisamos dar melhor condições de trabalho para nossos profissionais de Saúde”, disse a primeira-dama e secretária de saúde do município, Ana Cintia.

Ainda pensando na melhoria de qualidade de vida da população, foi entregue para os munícipes uma academia de saúde, que fica em uma das praças da cidade. “Esta academia é fruto de uma parceria entre o município e a secretaria municipal de Saúde, era um compromisso nosso, e agora o resultado está aqui, temos agora que cuidar bem”, falou o prefeito Reginaldo.

Outro benefício entregue à população foi a reabertura do Mercado Público Municipal, após passar por uma reforma e a inauguração de três praças, como por exemplo a da comunidade Lagoa Nova, feita com uma emenda conseguida pelo prefeito, cedida pelo deputado Osmar Júnior, no valor de 142 mil reais.

O dia de comemorações encerrou com uma festa que atraiu uma grande multidão. No palco principal aconteceram apresentações culturais de grupos do município e da capital Teresina, o bingo de uma moto Pop 100 0 km, conseguida através de doação, (as cartelas do bingo são doadas pela prefeitura, apenas para moradores do município), autoridades políticas de Curralinhos e de cidades vizinhas, como o prefeito Vaqueiro, de São Gonçalo do Piauí e o prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes, se reuniram para cantar os parabéns para a cidade, junto com a população. E logo após, a banda Forró do Movimento se apresentou e ficou responsável por manter o auto astral da festa. Bandas locais também se apresentaram.

VEJA FOTOS!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas