• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Dom Expedito Lopes

AMBULÂNCIA DE DOM EXPEDITO PEGA FOGO NA BR 316

Bombeiros são acionados

25/10/2013 06:54h

Uma ambulância do estado que prestava serviço ao município de Dom Expedito Lopes, pegou fogo por volta das 17:00hs na BR 316, próximo a Serra dos Pinheiros. a ambulância estava indo para o município de Picos buscar um paciente quando o fogo começou.

Foi muito rápido! A motorista Eliete Ferreira Luz, parou o veiculo e saiu rápido de dentro alguns motoristas que passavam pelo local ajudaram pegando seus extintores inclusive o da ambulância e tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram, o corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, nossa equipe conversou com o soldado André do corpo de Bombeiros que falou sobre a ocorrência e a dificuldade para se chegar até o local.



 “recebemos uma denuncia pelo o 193 feita pelo soldado Francisca Maria da Polícia Militar, saímos de imediato para conferir o ocorrido, porém a distancia até o local era de mais de 20km e o transito intenso, com essas dificuldades não podemos chegar a tempo para fazer mais nada, somente para fazer o ressalvo".




A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o registro da ocorrência.

De imediato as pessoas já ficaram preocupados, com os atendimentos de urgência, pois sem ambulância como ficara as diligencias do município!

Essa era a lamentação de algumas pessoas após o ocorrido, gratos por não ter avido vítimas no incêndio

imagens Tamires da Mirolândia.

Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas