• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Dom Expedito Lopes

EMPRESÁRIO REALIZA FESTA SURPRESA DE DEBUTANTE PARA ATRIZ DE DOM EXPEDITO

CONHEÇA CACHOEIRA SANTA BÁRBARA E POÇO AZUL

11/07/2013 11:32h

O empresário Antonio Gonçalves Neto (Antonio Turinha), responsável pelo um dos lugares mais bonitos e encantador da natureza esteve em Dom Expedito Lopes e realizou uma festa de debutante surpresa para sua sobrinha a atriz Rita Gonçalves, ele reuniu os familiares e  amigos da Jovem debutante e realizou um jantar com churrasco e direito a bolo com velas,foi um encontro muito emocionante, pois em discurso ele expressou o carinho afetivo que sente pela sua sobrinha considerando ela como sua filha, mostrou fotos e mensagens de amor fraterno enviado para ele via internet pela atriz debutante, em seguida em meio a lágrimas também a jovem debutante comentou em alta voz a felicidade de ter esse tio/pai em sua vida, que essa felicidade desta festa é mais uma forma de mostrar a todos como ela é amada e também ama esse herói chamado Antonio Turinha.

Obs: a logo do Portal O Dia fez parte da decoração da festa pois o ator Eliomar Gonçalves tio da debutante, fez essa homenagem ao blogueiro do município Josely Ecologista, deixando como plano de fundo de um monitor a logomarca do Portal O Dia.


Vamos conhecer o empreendimento do senhor Antonio Turinha no Maranhão.

              Cachoeira Santa Bárbara e Poço Azul


O COMPLEXO DO RIO COCAL QUE ENGLOBA O POÇO AZUL, CACHOEIRA DOS NAMORADOS E CACHOEIRA DE SANTA BARBARA, ALÉM DO ENCANTA AZUL É UM DOS DIVERSOS ECOSSISTEMAS INESQUECIVEIS QUE SE ENCONTRA NESSA REGIÃO.

Acordar cedo no campo, tomar um belo café da manhã a e sair e se aventurar em um Trekking, curtir uma adrenalina em tirolesa e tomar um banho de cachoeira. Começo de dia ecologicamente perfeito. Pois assim são os dias nas cabanas, barracas ou chalés do Poço Azul e a Cachoeira Santa Bárbara.

O Poço Azul, é formado por uma imensa queda d água. A sua cor varia conforme a época do ano, nos tempos de seca ele chega a ficar azulzinho, trazendo imagens perfeitas formada por obras da natureza.

A trilha para a Cachoeira Santa Bárbara é de somente 5 minutos fica localizada ao final de um Cânion de paredes altas e esverdeada pelos musgos, chegando na cachoeira todos ficam surpresos com a beleza do local com uma queda de 75 metros e poços naturais de belezas incomparáveis. Vale a pena conhecer o Poço azul e todos os encantos e adrenalinas do local a tirolesa nos leva a um passeio sobre obras encantadoras da criação divina, são imagens inesquecíveis.


Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas