Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem desaparece após assalto em Ipiranga-PI

Assaltantes roubarão automóvel Corsa cor prata

02/09/2013 12:36

A família de Manoel Feitosa Barros estava desesperada pelo desaparecimento do mesmo, pois segundo informações, ele ia de Ipiranga para Dom Expedito ontem a tarde, a família foi informada que houve um assalto na cidade de Ipiranga e deram conta do desaparecimento de Manoel, por isso estavam aflitos, pois viram o Manoel dando carona para algumas pessoas, e passando pela a fabrica de doces Lili Doces, foi encontrado  o shorts que segundo Lucia, a esposa de Manoel seria do desaparecido.

Tivemos informações que o assalto em Ipiranga aconteceu em dois colégios e que foram praticados por menores que se encontram detidos, sendo que poderá não haver ligação entre o assalto e o desaparecimento.

No momento em que estávamos preparando essa matéria chegou a informação que o Manoel foi encontrado com vida jogado em uma rua na cidade de Picos, ele encontra se no Hospital Regional Justino Luz e esta totalmente dopado,  os assaltantes levarão  o carro e alguns pertences.

O carro assaltado é um Corsa cor prata placa DWC 8830  de Santana do Panai -  SP, ano 2007/2008 modelo 2008.

 

Agradecemos algumas informações cedidas por Izaias Pontes do Portal Meio Norte de Ipiranga-PI e a delegacia de Ipiranga.

Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista
Mais sobre: