• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Dom Expedito Lopes

HOMENAGEM A MEMORIA DE ZEZINHO DE ADERSON

SAUDADES ETERNAS

05/08/2013 11:13h - Atualizado em 05/08/2013 12:01h

                          BIOGRAFIA

                          JOSÉ BELO DE LIMA

Nasceu em Vargem Mirador, Maranhão, filho de Adelino e Maria Ladeira, casou-se com, Maria da Glória Costa de Sousa Lima e dessa união matrimonial, nasceu seus filhos, Ramon Costa Lima e Ronan Costa Lima, era chamado carinhosamente pela família e amigos de ZEZINHO DE ADERSON. Viveu e trabalhou dignamente para criar seus filhos, como motorista, metalúrgico e vereador, um homem de grande fé, pois sempre participava das ações da igreja católica, sendo abençoado pelo espírito de Deus, obteve grandes sabedorias e princípios sendo um belo exemplo para seus filhos e descendentes. 

Do seu legado como esposo, pai e avô nunca será esquecido, Dom Expedito perde um grande cidadão, mas nunca se esquecerás de um exemplo de homem do bem, sua história de vida sempre foi exemplar.

Sua ausência fará muita falta, ficara infinitas saudades, mas ainda assim o povo de DEL alegra-se na certeza de que ZEZINHO DE ADERSON, foi ao encontro do PAI CELESTE. 

“ZEZINHO SE FAZ PRESENTE ETERNAMENTE NO CORAÇÃO DESSE POVO QUE NUNCA ESQUECERAS O GRANDE AMIGO QUE FOSTES, DESCANSE EM PÁZ”.

Pessoas verdadeiros, são para sempre porque...não importa a distância, no coração estarão sempre perto. Não importam as diferenças, sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas, sempre haverá lugar para o perdão. Não importam circunstâncias, sempre haverá um ombro para recostar, mãos para ajudar, olhos para enxergar e chorar de alegria e dor, bocas para expressar as verdades e sorrir. Amigos, verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só, DEUS se manifesta ali, através do amor e o amor é mais forte que a morte, é benigno, paciente, tudo. Sofre, crê, supera. Não se ufana, nem se ensoberbece,
apenas...ama. certamente, permanece vivo na lembrança de seus verdadeiros amigos.

Fonte: Josely Ecologista
Edição: Josely Ecologista
Por: Josely Ecologista

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas