Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é baleado após tomar arma de policial em Esperantina

Na abordagem, o adolescente ainda de posse da arma, atirou quatro vezes contra a polícia que ao revidar, atingiu o infrator com três tiros.

29/09/2021 15:40

Um adolescente foi baleado após tomar a arma de um policial e entrar em confronto com a Polícia, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Pedreira, na cidade de Esperantina, Norte do Piauí.

A ação ocorreu quando a Polícia Civil, juntamente com o Conselho Tutelar, cumpria um mandado de medida socioeducativa de semiliberdade em desfavor do menor, onde ele seria conduzido para o município de Palmeirais.


Foto: reprodução/ Portal Revista AZ

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, ao ser informado que seria levado, o adolescente se recusou e entrou em luta corporal com os agentes, foi então quando ele conseguiu tomar a arma de um dos policiais civis e fugiu em meio ao matagal. Durante a fuga, o menor ainda atirou contra a polícia e os conselheiros tutelares.

Na abordagem, o adolescente ainda de posse da arma, atirou quatro vezes contra a polícia que ao revidar, atingiu o infrator com três tiros. Ele foi socorrido e levado pelo SAMU para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde encontra-se hospitalizado.

Fonte: Com informações do Portal Revista AZ
Mais sobre: