Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo e prefeitura iniciam a recuperação de importante estrada vicinal

Governo do estado em parceria com a ´prefeitura de Esperantina deu inicio a recuperação de uma importante estrada vicinal

05/04/2017 09:41

O Governo do Piauí através da secretaria de infraestrutura em parceria com a prefeitura de Esperantina, deu inicio na manhã de hoje (03), os serviços de recuperação da estrada que liga Esperantina  a comunidade Malhada do Meio. A estrada vicinal é uma PI e vinha sendo recuperada constantemente pelas máquinas do município de  Esperantina.

A deputada e secretaria estadual de infraestrutura Janaina Marques esteve juntamente com a prefeita Vilma Amorim, o vereador Alcione e técnicos da secretaria visitando a estrada ainda no ano passado no mês de novembro, onde a mesma autorizou o levantamento  dos  serviços,  que vai ser recuperada até a localidade Volta da Jurema, no município de Caraúbas do Piauí.

Na manhã de hoje a construtora Torres responsável pela obra deu inicio as obras de recuperação da PI 213 que é uma importante estrada de escoamento da produção da agricultura familiar e interliga vários municípios.

“Esta estrada é muito importante para nosso município, a prefeitura sempre vinha realizando o trabalho de recuperação, mas graças a habilidade da prefeita Vilma Amorim que vem mantendo uma excelente parceria com o governo do estado a obra está sendo executada pela secretaria estadual de infraestrutura e vamos dar total apoio”. Disse.

Para prefeita Vilma Amorim a união de forças entre o município e o governo do  estado tem trazido muitos benefícios para cidade.

“Quero agradecer ao governo do estado através da secretaria de infraestrutura por atender o nosso pedido em nome dos moradores daquela região, estive com a deputada Janaina visitando a estrada e a mesma fez um compromisso conosco e agora depois de vencer todas as etapas burocráticas a construtora deu inicio hoje e em breve as comunidades daquela região vão ter uma estrada toda recuperada”. Falou Vilma Amorim.

Fonte: Ascom
Mais sobre: