Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Gilberto Júnior exonera e nomeia novos secretários em Floriano

Prefeito Gilberto Júnior exonera e nomeia novos secretários em Floriano

04/04/2016 09:18

Na tarde desta quinta-feira (31), o prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, nomeou três secretários de governo para dar continuidade aos trabalhos da administração pública nas áreas de Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Ouvidoria. A solenidade de posse aconteceu na sede da Prefeitura de Floriano e contou com a presença de vereadores e demais secretários. 

Assumindo a pasta da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o empresário George Washington Almeida Pinho, no lugar do engenheiro civil, George Everson (Didi); no lugar do então secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, assume o ex-diretor do Departamento da SDR, José Antônio de Carvalho e toma posse na Ouvidoria Geral do Município, a advogada Magila Rayoure Sousa Silva, no lugar do Controlador do Município, Jeziel Pereira, que respondia pela pasta interinamente.

“Estou muito agradecido por terem me dado esta oportunidade, vou trabalhar com muita dedicação pela nossa cidade”, afirmou o novo secretário de Infraestrutura, George Washington. O secretário de Desenvolvimento Rural, José Antônio de Carvalho, disse “assumo com responsabilidade os trabalhos desta equipe e darei continuidade, quero fazer o melhor por minha cidade e pela zona rural, principalmente. Meu desejo é contribuir com a gestão do prefeito Gilberto Júnior”.

A advogada Magila Rayoure Sousa ressaltou que aceitou prontamente ao convite de responder pela Ouvidoria Geral do Município e que irá colaborar com a população de Floriano.

Segundo o prefeito Gilberto Júnior essas modificações aconteceram devido a pretensões políticas nas eleições deste ano. “Em um ano eleitoral existe o pedido de afastamento das pessoas que tem aspiração de serem possíveis candidatos, por conta disso essa substituição, mas a orientação é para a continuidade dos serviços prestados a cidade de Floriano”, disse o prefeito Gilberto.

Fonte: Ascom
Mais sobre: