Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ana Caroline é eleita a nova miss ExpoCorrente 2018

Vencedora disputou com outras 10 candidatas. Ana Caroline tem 18 anos.

19/07/2018 10:57

Ana Caroline Caboclo Amorim, de 18 anos, foi eleita a Miss Expo Corrente 2018 em evento realizado na noite desta terça-feira (17), no parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva. A jovem estudante de Direito vai ser a representante do concurso até o ano de 2019. Ela sucede Bruna Magalhães, que foi a primeira miss.

Ao todo, onze candidatas desfilaram com dois trajes típicos. O título foi decidido em julgamento realizado por um corpo de júri e pelo público em voto via internet, na fan page da prefeitura do munícipio.

Ana Caroline recebeu a faixa e o cheque no valor de R$ 1.500, 00 pelas mãos do prefeito Murilo Mascarenhas. O segundo lugar ficou com Melissa Louzeiro, e o terceiro com Duane Alves.

“Quero agradecer a torcida. Estou muito feliz em ganhar esse prêmio, e é um prazer pra mim pode representar a cidade de Corrente, obrigado por tudo, espero representar com honra”. Disse a nova Miss Expo Corrente em seu discurso de agradecimento.

Em sua segunda edição o concurso idealizado pela superintendente de comunicação do município de Corrente, Aline Moura, levou um grande público ao Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, consolidando assim o sucesso iniciado em 2017 e tornando- se uma das principais atrações da ExpoCorrente.

 

Fonte: Alessandro Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: