• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Guadalupe

A cada novo dia cresce adesões a oposição em Guadalupe

Barco do Poder cada vez mais esvaziado

17/06/2016 08:52h

Na política existe um ditado que diz '' Se você tem defeito mas é amigo você os tira ", " Mas se você não tem defeito mas é inimigo você os põe" E no grupo do Prefeito Wallem Mousinho esse ditado é usado em sua máxima, o pré-candidato a Prefeito Amadeu Jr, já foi adversário de Wallem e toda população sabe o que ele enquanto adversário do Prefeito dizia sobre a administração municipal, adjetivos como " quadrilha, máfia " etc...

Depois isso mudou em troca do apoio para ser presidente sa Câmara Amadeu Jr, tornou-se um novo aliado e passou a fazer parte do que ele criticava e de uma hora pra outra, este grupo passou a ser o grupo do bem, claro bem pra família dele.

E ai como adversário de Julio César, Georgiano Filho e outros, os adjetivos usados por ele é " Ratos, Grupo do Mal, Lado Podre e por ai vai ".

Agora o alvo do ódio do auto denominado grupo do bem passou a ser Dr. João Luis da Rocha, que enquanto indicou e apoiou Wallem era grande liderança, homem humilde que abriu não da candidatura para apoiar Wallem entre outros adjetivos positivos, mas agora que o rumo mudou o Prefeito, Vereadores, imprensa, secretarios etc...

Passaram a acusar, desmerecer, dizer que ele não é mais liderança, agora Dr. João Luis só tem defeito, ele é o novo alvo das perseguições dos que se acham donos do poder.

Agora quem analisa é o povo.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas