Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Edivan Miranda diz que Zé Mota é dono de fazer acusações e não provar

Discussão foi feia

29/04/2016 17:30

O Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, vereador Edivan Miranda encerrou a sessão na segunda-feira, 25, respondendo a vereadora Ana Lúcia, informando que todos os atos da Câmara de Guadalupe, são publicados no Portal da Transparência e que vai estudar a sua ideia de divulgar as ações dos vereadores dentro do site da câmara.

Edivan Miranda afirmou que não entende porque o vereador Zé Mota vem atacando constantemente sua administração, apesar de ter sempre demonstrado respeito e amizade ao vereador.

Presidente Edivan Miranda (PCdoB) e o Vereador Zé Mota (PDT)

Edvan Mota

Ainda sobre as declarações do vereador, Edivan afirmou que a empresa que é responsável pela contratação da rádio que transmite as sessões da câmara, participou de um processo licitatório, que foi amplamente divulgado e aberto a participação de outras empresas, e que no dia da licitação, somente a empresa que venceu apareceu para concorrer, todo o processo foi totalmente legal, e que por essas razões não vê fundamentação para as críticas do vereador Zé Mota.

Quando a qualidade e o alcance da rádio, segundo Edivan é de boa qualidade, e que durante a sessão recebeu mensagens de ouvintes da zona rural dando conta que estão ouvindo perfeitamente a sessão, e que na sua fazenda o sinal chega perfeitamente.

Quando a ter pagos alguns vereadores, o vereador Edivan informou que recebeu parte do repasse dos recursos da câmara provenientes da prefeitura, e que optou em pagar a GFIP, e o restante pagou 03 vereadores, e que por lei, ele tem até o dia 20 para receber os repasses da prefeitura, mais tem até o dia 05 para pagar os servidores e vereadores, e em muitas ocasiões chegou a pagar antecipadamente os vereadores, e ninguém reclamou.

Em tom de indignação, Edivan afirmou que o vereador Zé Mota tem o habito de fazer denúncias e declarações que nunca consegue provar, e isso tem lhe rendido diversos processos, e afirmou que o vereador pode levar suas denúncias ao juiz da cidade, Edivan sugeriu que o vereador leve mesmo suas denúncias ao TCE.

Em clima bastante tenso, Edivan lembrou que as contas do vereador Mota foram aprovadas, porque em seu julgamento ele chegou a chorar, e que justiça já conhece o vereador, por denúncias e declarações que não pode provar.

Edivan Miranda afirmou que faz tudo dentro da legalidade, e que não teme as ameaças do vereador Zé Mota, que já está acostumado a ser processado.

Edivan informou que durante o seu mandato na câmara, o vereador Zé Mota não fez nenhuma licitação e pediu por diversas vezes que o vereador se comportasse como vereador e cidadão, e que não iria perder mais seu tempo lhe respondendo, e que vai acioná-lo na justiça, caso ele continue a fazer falsas denúncias.

Fonte - Portal Cidade Luz.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: