Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oposição cada vez mais unida e forte para as eleições 2016

Vereadora Surama Martins e Domingos Martins confirmam permanência na oposição

17/05/2016 09:46

Savena, Georgiano Filho, Domingos Martins, Julio César, Georgiano Neto, Surama Martins.


Com vistas as eleições municipais de 2016, a oposição a atual administração, comandada em Guadalupe pelos Deputados Federal Julio César e Estadual Georgiano Neto, ambos do PSD, continuam empenhados cada vez mais no fortalecimento deste grupo para as eleições 2016.

A Oposição formada pelos partidos PSD, DEM, PSDB, PMDB, foi fortalecida em 2016 com a vinda dos partidos PCdoB e PRB ambos ex aliados da atual administração.

A chegada de lideranças e nomes de destaque no cenário político de Guadalupe como o ex-Prefeito Dr. João Luis da Rocha, o atual Vice-Prefeito Eduardo Rocha, Picolé, Nelson da Belém, Adão Moura, Aparecida do Batista, Batista, Carlos da Diva, Diva, Vereador Edivan Miranda, entre outros fortalece ainda mais a oposição para a disputa eleitoral deste ano.

Na manhã desta Segunda Feira o Presidente do DEM e ex-Vereador Domingos Martins e sua esposa a Vereadora Surama Martins, confirmaram sua fidelidade de vinte anos, afirmando aos Deputados Julio César e Georgiano Neto, que continuarão no grupo, apesar de todas as especulações feitas ao conrário e que vestirão mais uma vez a camisa do grupo e estão prontos para apoiar a decisão da oposição.

A Decisão destas lideranças era bastante aguardada, Surama Martins chegou a ser convidada para ser candidata a Vice Prefeita na chapa governista.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: