• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Guadalupe

Presidente suspende sessão a pedido de Vereadores da Base do Governo

Motivo fugir da crise dos cortes de energia em prédios publicos

03/05/2016 09:13h

Presidente da Câmara Vereador Edivan Miranda - PCdoB.



O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Guadalupe, anunciou hoje pela manhã, que a sessão do poder legislativo, que ocorre toda noite de Segunda-Feira entre 19:30 às 22:00, não será realizada esta semana, segundo o Presidente o cancelamento da Sessão Ordinária de hoje se deu a pedido dos Vereadores Dr. Fernandes, que acompanha sua esposa que esta adoentada e Amadeu Jr que teria uma viagem urgente hoje.

Para a Vereadora Dra. Lucia - PMDB os motivos do cancelamento da Sessão hoje é tentar primeiro minimizar o impacto de seu pronunciamento a respeito da aprovação de suas contas como Presidente do Legislativo Guadalupense no período 2011/2012, hoje a Vereadora ira dar uma resposta dura aos Vereadores da situação que vinham humilhando e caluniando a Vereadora por conta da reprovação destas contas em primeira votação, outro motivo para o cancelamento claro a desorganização financeira do Município que permitiu na última Sexta-Feira o corte de Energia do local onde ficam os equipamentos de transmissão de TV's do Estado, Matadouro Público, Chafariz do Bairro Bela Vista e Cemitério Municipal, havia hoje a ameaça de corte da energia do Mercado Público.

Mas felizmente o Prefeito sanou temporariamente o problema e a energia pelo menos dos sinais de TV já foi restabelecido.

É uma pena as constantes demonstrações do legislativo Guadalupense de apoio aos interesses do Prefeito do que os interesses da população.

Sessão agora, só na próxima Segunda-Feira.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas