• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Guadalupe

Secretário de Saúde é exonerado sem nenhum comunicado prévio

Exoneração foi anunciada em sessão da câmara

17/06/2016 09:15h

O Prefeito Wallem Mousinho não possuí o menor respeito por seus auxiliares, a partir do momento em que seu grupo começou a se desfazer, começou também as retaliações e seus antigos aliados passaram a ser inimigos e portanto devem ser afastados.

Isso claro é normal, mas é preciso que se demonstre respeito, assim como é feito o convite pessoalmente o afastamento deveria ocorrer pessoalmente, mas a palavra respeito não tem valor nenhum para a atual administração.

Na noite desta Segunda Feira mais um ato da falta de respeito ao ser humano foi demonstrado, durante a sessão da Câmara o Vereador e líder do Prefeito Alderico Mousinho anunciou em sessão transmitida pela rádio comunitária Cidade Luz FM que o Prefeito havia exonerado naquele dia os secretários de saúde e agricultura.

Só tem um detalhe o Secretário de Saúde que esta viajando não foi informado da exoneração e ficou sabendo por amigos, uma demonstração de desrespeito ao profissional e a um secretário que enfrentou todas as dificuldades e criticas com resignação para preservar o Prefeito Wallem Mousinho, o pagamento no final foi esse a desconsideração.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas