Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereadora relembrou suas lutas neste primeiro semestre de 2016

Vereadora Surama Martins - DEM

30/06/2016 10:24


A Vereadora Surama Martins - DEM, reforçou as colocações feitas pela Vereadora Dra. Lucia - PMDB, indagando onde verdadeiramente foi gasto estes mais de R$ 170 milhões de reais, já que os grandes benefícios que o Município ganhou ao longo de todos estes anos, vieram dos Governos Federal e Estadual.

Lembrou que a Prefeitura deve a postos de combustíveis, ELETROBRAS, AGESPISA, atrasou décimo terceiro, atrasou férias, a situação das ruas e avenidas, limpeza pública.

A Prefeitura Municipal paga mais de R$ 100 mil reais por mês a uma empresa para fazer a limpeza da cidade e mesmo assim a cidade esta suja, tomada pelo mato, nem a coleta de lixo é feita como deveria.

Surama Martins, afirmou que encerra mais um período legislativo de cabeça erguida, pois tem cumprido com seu papel, nunca chantageou Prefeito, nunca negociou seu mandato, sempre cobrou e continuará defendendo os interesses do povo.

A Vereadora continuará lutando para que ainda nessa administração seja feito um concurso público, isso pode até não acontecer, mas não por falta de cobrança desta Vereadora, Planos de cargos e carreira para funcionários da saúde que estão há dez anos sem reajuste.

Surama lembrou outras cobranças feitas como a colocação em funcionamento da casa de cajuína no Bairro Cruzeta, a Reforma do Estádio Municipal Júlio César, implantação do PROERD nas escolas.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: