Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

B-boy Pedro Paulo ganha a oportunidade de ir à Europa

Para chegar à França, artista de hip-hop precisa vencer um entre 3 torneios

20/09/2018 11:42

Na entrevista concedida ao Portal O Dia em janeiro deste ano, Pedro Paulo falava – entre outras coisas – sobre seu sonho de ir à Europa apresentar sua arte. Agora, a tão sonhada oportunidade do B-boy chegou. Para isso, precisa vencer pelo menos uma das três disputas que ele terá no próximo mês.

Depois de receber uma carta-convite do organizador dos eventos, B-boy Pedro Paulo se inscreveu em três campeonatos que haverá em Goiânia nos dias 13 e 14 de outubro. Os vencedores ganharão uma viagem, com todas as despesas pagas, para a França, onde irão participar de um mundial de hip-hop no final do ano.

Em dois desses campeonatos, a disputa é em grupo, por isso o B-boy itainopolense está mais focado no chamado Indisputed, no qual a competição é individual (1 vs 1) e que, por isso, Pedro Paulo só depende dele mesmo.

Mas para chegar até Goiânia, B-boy Pedro Paulo precisa de apoiadores, que colaborem com os custos da viagem de quase uma semana: passagens, hospedagem, alimentação e taxa de inscrição nos eventos. Os interessados em patrocinar o artista piauiense podem entrar em contato com ele através do número 89 99461-6011 (WhatsApp).

Caso chegue à França e vença o Mundial, Pedro Paulo já planeja o que fazer com o prêmio: investir parte do dinheiro em estrutura para seus treinamentos em casa.

Matéria relacionada:

https://www.portalodia.com/municipios/itainopolis/pedro-paulo-se-destaca-em-competicoes-artisticas-internacionais-312246.html 


Fonte: Pedro Paulo
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: