Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caso Samuel: Banda D3 realiza show beneficente em prol do jovem

Situação de pai de família mobiliza igreja evangélica para tratamento caro

02/07/2017 16:49

Solidarizados com o problema de Samuel Rodrigues – diagnosticado com uma rara doença num olho – os jovens da Igreja Evangélica Salvos em Cristo realizaram na noite deste sábado (01) um evento beneficente, a fim de angariar recursos para o tratamento do pai de família que o Portal O Dia já havia reportado.

Samuel luta contra uma doença que pode ocasionar um transplante de córnea. Confira o link: http://www.portalodia.com/municipios/itainopolis/pai-de-familia-e-diagnosticado-com-uma-rara-doenca-no-olho-300609.html

Foi no colégio Alayde Rodrigues que a Banda D3 – vinculada à IESC – fez um show gospel, um momento de louvor no qual houve também dramatização, feita por jovens da referida igreja, e pregação, dirigida pelo pastor Marciel Carvalho, pela jovem Thamyres Carvalho e pelo próprio Samuel.

Vários comerciantes e algumas pessoas anônimas patrocinaram o evento, no qual se fizeram presentes pessoas de diferentes denominações religiosas, tanto católicos quanto evangélicos, engajados numa só causa: ajudar um pai de família desempregado na luta pela permanência da visão.

Perguntado sobre o porquê do envolvimento na causa, o Pr. Marciel respondeu: “Quando um irmão sofre, todos nós sofremos juntos, compartilhando a mesma dor. Nesse momento também a igreja está junta, porque não somos uma religião, mas sim uma família. E o que pudermos fazer para amenizar o sofrimento de nosso irmão nós faremos”, afirma o líder da IESC.

Os interessados em contribuir com o tratamento de Samuel podem entrar em contato com sua esposa, Fernanda Silva Mourão, através do WhatsApp 89 99400-8836. Ou, se preferir, depositar qualquer quantia na conta dela:

Banco: Caixa Econômica Federal. Agência: 0639. Operação: 023. Conta: 62099-1.

Fonte: Anderson Monteiro
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: