• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Jaicós

Cloves Pergentino é empossado na Câmara Municipal de Jaicós

O parlamentar ocupa a cadeira deixada pelo ex-vereador Francisco Lima

09/11/2012 14:48h

O suplente de vereador Cloves Nunes Pergentino Filho (PP), é o mais novo vereador do município de Jaicós. Ele foi empossado em Sessão Solene ocorrida nesta sexta-feira (09), presidida pelo vereador Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor (PT).

O parlamentar ocupa a cadeira deixada pelo ex-vereador Francisco Lima, o Branco (PSDB), cujo mandato foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) no último dia 22 de outubro, por infidelidade partidária. Branco trocou o PP - Partido Progressista, partido em que foi eleito em 2008, e filiou-se ao PSDB em setembro de 2011.

Na oportunidade, Cloves Pergentino prestou o juramento e assinou o livro de posse. Como titular da cadeira, disse sentir-se honrado em poder voltar à Câmara Municipal, mas frisou que preferia ocupar uma vaga na Câmara por maioria de votos, e não através da justiça. O parlamentar agradeceu aos 432 eleitores que confiaram seus votos nas eleições de 2008 e disse que vai trabalhar. "Estou disposto a trabalhar e legislar em favor do município enquanto estiver aqui na Câmara".

O presidente da Casa, Doutor (PT), parabenizou e deu as boas vindas ao novo parlamentar. Os vereadores Elias Pereira (PR) e João Edmundo (PP), que é presidente do Partido Progressista, também deram as boas vindas ao vereador Cloves. Estiveram presentes ainda os vereadores Benedito Alencar (PMDB) e Robim (PSB).

Fonte: Cidades na Net
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas