• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Jaicós

Justiça Eleitoral diploma hoje (12) a prefeita eleita Waldelina Crisanto

A partir deste ato, os eleitos estarão aptos para a posse no dia 1º de janeiro

12/12/2012 17:05h

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí já começou a diplomação dos prefeitos eleitos para administrar os municípios piauienses a partir de 2013. Até o dia 19 de dezembro, os eleitos em 224 municípios do Piauí deverão ser diplomados.

O juiz eleitoral Carlos Hamilton Bezerra Lima preside nesta quarta-feira (12) solenidade de diplomação dos eleitos no município de Jaicós, a última etapa do processo eleitoral. A partir deste ato, os eleitos estarão aptos para a posse no dia1º de janeiro.

A solenidade acontece a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Francisco Bráz de Oliveira. Na ocasião,serão diplomados para os cargos majoritários, a prefeita Waldelina Crisanto (PRP) e o vice Ogilvan Oliveira (PRP).

Para os cargos proporcionais, serão diplomados onze eleitos. São eles: Oziana da Silva Oliveira Bispo (PRP), Francisca de Lima Rodrigues (PSDB),Marcio Wander Freitas Crisanto (PRP), Antonio Robert Silveira Reis (PSB), Benedito Alencar da Silveira (PMDB), Jozete Alves de Carvalho (PP), Mávio Silveira Carvalho (PTB), Olisabel Macedo Silveira (PSB), Elias de Sousa Pereira (PRB), Divino Macedo de Carvalho (PSB) e Flávio Jose de Macedo Silveira (PT). Além destes, um suplente de vereador de cada Coligação também serão diplomados.

Fonte: Cidades na Net
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas